sexta-feira, 15 de agosto de 2008

SÃO APENAS LEMBRANÇAS!...

Agora compreendo, tudo foi um sonho... desmanchou-se com o raiar do sol! Foi uma coisa divinamente maravilhosa, mas, agora será que tudo acabou????... Como eu queria saber!!!

**************************** sandrinha*************************************************
Já amanheceu... Eu sonhei contigo, e agora continuo a sentir uma tremenda saudade de ti!... Só me resta lembrar... Não adiantam as palavras se eu estou aqui... e tu, aí!...
*****************************sandrinha*************************************************
Mas, tenho a esperança de que um dia tudo isso passará e a segurança renascerá nestes corações sofridos... trazendo, toda a felicidade e a esperança de dias melhores... não havendo necessidade de sentir

Nenhum comentário: