quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Pequenas frases de amor

Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.

****************************sandrinha*************************************
Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.
**************************sandrinha*****************************************

Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca
*************************sandrinha*******************************************

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

**********************sandrinha************************************************
Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.
*************************sandrinha**********************************************

Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último
************************sandrinha************************************************
Te quero não só por como és, e sim por como sou eu quando estou contigo
************************sandrinha*************************************************
Um dia o mar levou uma lágrima minha. O dia que a encontre será o dia que deixe de querer-te
*********************sandrinha*****************************************************
Sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera aos teus sonhos.
*************************sandrinha**********************************************
Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba.
*************************sandrinha**********************************************
Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me.

Nenhum comentário: