domingo, 17 de agosto de 2008

algums versos de amor

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,preste atenção:Pode ser a pessoa mais importante da sua vida. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Se os Olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles,fique alerta: Pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa,se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração,agradeça: Deus te mandou um presente divino o AMOR!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ O amor pergunta para o ódio:Pq me odeias tanto??? O Ódio respondeu: Pq um dia te amei d+++!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ O maior sofrimento na vida não é morrer,mais sim ser ignorado. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Preocupe-se mais com seu carater do que com sua reputação,pq seu carater é o que vc realmente é enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam de vc. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Quando a gente pensa que sabe todas as respostas,vem a vida e muda todas as perguntas. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Quando o amor nos vizita,a amizade se despede!!! Foi isso o que aconteceu comigo,nunca queria isso para vc e nunca deseje para ninguem pq mais vale calar um sentimento do que demonstra-lo a quem seria incapaz de entende-lo.Vc foi incapaz de intender o que eu sinto por vc espero que vc nuunca se arrependa disso pq pode ser tarde de mais. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ O Amor nasce de um olhar Cresce de um sorriso Alimenta-se de um beijo Morre de uma ingratidão e Renasce de um Perdão. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Se dois lábios não podem se beijar,dois olhos se beijam numa troca de olhares. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela, é ter o mar e querer apenas uma gota,é ter o universo e querer apenas uma pessoa VC!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Foda foi dizer Oi querendo dizer Te Amo...Mas td bem!Quem ama sofre!Quem sofre luta!Quem luta vence!E ce quer saber,foi burrice pensar que vc era minha...Mas td bem!Passou vlw!Posso até não ser td que vc deseja mais tenho certeza que sou muito mais do que vc merece!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Não existe amor impossível o que existe são pessoas incapazes de lutar por akilo que se chama Amor!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Talvez vc nunca venha a me amar assim como eu te amo,mas de uma coisa eu tenho certeza: O dia que vc sofrer por um amor,com certeza no seu pensamento eu irei aparecer.Pois um dia vc desprezou quem + te amou...e só no sofrimento é que vc notou... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ A Pior fase de nossas vidas é quando sabemos que o amor tem que morrer,mas não temos coragem de mata-lo. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Se algum dia alguém te disser que eu fui embora sem mencionar seu nome...Acredite!Pois saiba que eu cansei de esperar por alguém que eu sei que não virá. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Existe sempre alguém que nos aparece sorrindo e cantando,alguém que nos deixou sofrendo e chorando.Existe sempre alguém na cida da gente,por mais indiferente que se queira ser,alguém assim impossível de se esquecer:VC... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ As mais belas palavras de amor são ditas no silencio de um simples olhar,se vc não compreede o que é dito,não compreenderá o que está oculto... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Na vida há erros que cometemos e verdades que conhecemos.Entre erros e verdades te amei...Talvez tenha sido meu único erro porém minha única verdade! Portanto se alguém é importante para vc,lute por essa pessoa como eu luto por vc...Pois a frustração de saber que poderia dar certo é maior que a lembrança de algo que foi bom enquanto durou. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Nunca diga que esqueceu um amor,apenas diga que sabe falar nele sem chorar...Pq o amor é inesquecivel...E o meu por vc M vai ser inesquecivel vou lembrar do tanto que vc me fez feliz mesmo nao estando junto de mim,mais tb vou lembrar do tanto que vc me fez sofrer,pois a pior coisa que existe na vida,e saber que a pessoa que vc mais ama simplesmente te ignora,não pq vc fez ela sofrer mais sim pq vc ama ela d+... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorrisso... Talvez tenha sido por akelas palavras... Talvez por akele instante contigo... Talvez um dia estejamos juntas. E talvez tudo seja esquecido... Talvez possam existir outros momentos E aí,quem sabe... Nem tudo estará perdido... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Não vou chorar,porque vc me ensinou a sorrir,Não vou perder,porque vc me ensinou a vencer,Não vou sofrer pq vc me ensinou a ser feliz,Não vou morrer,pq vc me esninou a viver,mas se algum dia vc for embora eu vou chorar,perder,sofrer e morrer,pq vc não me ensinou a te esquecer!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Eu amo alguém,e esse alguém nem me nota..Que culpa eu tenho de amar um idiota??? ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Quando eu passo vc me olha,quando eu falo vc chora,eu nao tenho culpa se te amo,mas vc tem culpa se eu sofro,pq pra mim a pior coisa e ver vc sofrer sabendo que tem alguém que te ama,eu nunca conheci uma pessoa como vc e nunca vou querer conhecer outra igual pq eu amo quem nao me ama e essa pessoa sofre pq eu há amo. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Parar que levar a vida a serio se nascemos de uma simples gozada??? ₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧*₧* Eu te amei d+!Mas perdi as esperanças,foi quando ouvi da sua boka que eu era um criança.Isso me fez sofrer,isso me fez chorar...Mas vc esqueceu de um simples detalhe:CRIANÇA TB SABE AMAR... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Um dia para esquecer alguém eu comecei amar vc.Hoje para te esquecer não consigo amar ninguém!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ É duro ter um amor escondido e sofrer por quem não merece passar por quem se ama e fingir que não se conhece.Mais duro ainda é amar sem ser amado.Por isso ame quem te ama e esqueça quem não te quis.E se o passado voltar saiba amar e ser feliz!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Difícil não é lutar pelo mais se quer...e sim desistir do que mais se ama! Não pense que eu desisti por não ter + força para lutar,e sim por não ter + condições de sofrer... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Vc passa e me olha,mais não diz nd eu queria poder ler o seu olhar para entender o que vc sente de verdade,mas como infelizmente eu não sei ler o seu olhar,eu vou entender suas palavras e seus pedidos só não se arrependa do que vc diz se não for o que vc está sentindo,pq eu vou lutar por vc até eu ouvir da sua bk que vc não quer nd comigo e nunca vai querer,pq aí eu vou compreender o que seus olhos querem dizer.Eu te Odeio,mais eu nunca vou deixar de te amar,pq quem ama como eu te amo,nao esquece esse amor nunca.Eu nunca vou te esquecer. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Eles semprem dizem o que os olhos nao veem o coração não sente,infelizmente eu vi vc com ele e senti a pior coisa desse mundo,a dor de ver a pessoa que vc mais ama nesse mundo com outra pessoa.Espero que ele te faça feliz e que ele nao te faça sofrer como vc ta fazendo me sofrer agora.Ñ diga que eu ñ lutei por vc,pq eu lutei ainda luto,a cada dia que passa vc me maxuca mais,mais nem por isso eu desisto de vc,pq quem ama luta e quem sabe um dia eu vença essa batalha. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Antes de ferir um coração veja se vc não está dentro dele. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Se meu coração sangrace igual meus olhos choram,eu nao tinha mais sangue dentro de mim.Pq vc so me faz sofrer. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ "Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam!" ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário: