domingo, 31 de agosto de 2008

depo para o dia dos namorados

Oi!!!!Meu amor tudo bem???
Vim aki pra te falar uma coisa muito séria sobre nós!!!!!!!!!!
Sabe kuando a gente c conheceu?
Eu nao tinha conhecido a palavra chamado AMAR!!!!
Pois kuando konheci vc meu coração vibraba kada vez k vc me falava k me ama!!!
E eu no komeço nao acreditava k nossa história nao ia dar em nada!
Mas ao longo do tempo k a gente foi c conhecendo melhor meu sentimento por vc mudou kompletamente.
pois hoje no passado eu nao akreditava hoje eu acredito o mais k o dobro !!!!
Pois eu TE AMO muito.
e nao sei o k seria d mim c vc nao tivesse entrado na minha vida!!!
então já k vc aceito namorar komigo!!!e eu nem akreditei!!!!
pois achei k ia tomar um baita FORA!!!
mas fikei susprezo kuando vc disse SIM!!!
meu coração tremeu!!
kuase tive um treko!!! uahsuashuas
então já k hoje é o nosso DIA!!!!
FELIZ DIAS DOS NAMORADOS !!!
Meu namorado lindo !!!!!
TE AMO !!!muito vc ne mimaginao kuanto eu
TE AMO!!!bjs


/(.”) ? (”,)
./?\. ../?\.
_ _ _ _

Nenhum comentário: