domingo, 31 de agosto de 2008

depoimento para amigos do orkut

aH (quem ta mandando) já deu O papodeu O tOque nO radinhOq vai tomar seu topo,manOsO nO sapatinhOque O papo aqui é retonem quero falar masnada
o topo aqui e meu e seliga nessa paradavai descendo gerali desce bem divagarinhoja tô tomando o topo
obs:so no sapatinhO =)
se liga na minha letra tenta a sOrte experimentaq u tOpo ja é meu e busco só de encOmenda…é encomenda encOmenda u teu topoeu vOu tomaré encomenda encOmendapassa seu topO pra cá
vOu manda O papO reto representei nO movimentO…pra tu tirar meu topo manO tem que tertalentO
o bOnde é boladao se liga no que eu digOse tu tirar meu tOpo tu vai fikafudi….
eu vo mandandO essa rimapreste muita atençãoDigo te adoro tantOtu mOra nO coraçaOse ainda tu naum se ligOuvOu mandando nO sapatinhOquem manda nesse topPOoOOsou eu como muito carinho..

Nenhum comentário: