domingo, 31 de agosto de 2008

depo para seu amigos

Parece ser facil falar d uma pessoa quando ela é
muito especial… mais acredite, naum eH NAUM…
pessoas especias sãO akelas q nos faz sentir bem, que nos faz rir nos piores momentos, que semprE tem uma palavra amiga quandOo vc pensa em jogar tudo pro altU…
eu poderiA passar a noite toda aki naum conseguiria denominar uma pessoa realmente especial. por isso que resumi, mas naum querendOo diminuir seu valor, e sim encurtando muitas das qualidades que faz uma pessoa ser especial pra mim .
garantOo que essas pessoas são poucas, mais **VC**éH uma delas…
e eh por isso q vim aki fazer este depoimentOoOo!
pra dizer q vc eH muito importantepra mim. éeu sempre soubedisso, desda primeira vez q falei com vc !
vc hoje eH parte da minha vida…
obrigadoO por exisTir!!!
sempre conte comigo, em todos os momentos, pq pessoas como vc tornan-se eternas para mim!!!
bjoo

Nenhum comentário: