quinta-feira, 21 de agosto de 2008

mensagens para pai

Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho


******************************amor**************************************************
Vivi uma vida repleta de problemas, mas não são nada comparado com os problemas que teve que se enfrentar meu pai para conseguir que minha vida começasse

*****************************amor***************************************************
Quando um homem se dá conta de que seu pai talvez tinha razão, normalmente tem um filho que crê que está equivocado

****************************amor****************************************************
Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai.

****************************amor****************************************************
A vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica

*************************amor*******************************************************
É um homem sábio o que conhece a seu próprio filho.
*************************amor******************************************************
Não importa quem foi meu pai. O importante é quem recordação eu quem fosse
***********************amor********************************************************
Um homem supõe mais do que uma centena de professores
************************amor******************************************************

Nenhum comentário: