quinta-feira, 21 de agosto de 2008

frases divertidas

01-Se o amor é cego, por que a roupa íntima sexy faz tanto sucesso?


02-O humor existe para nos lembrar que por mais alto que seja o trono em que estejas, todo mundo usa a bunda para se sentar.


03-Os homens são como cachorros - voltam uma vez atrás de outra. As mulheres são como gatos - brigue com elas uma vez e se vão para sempre.



04-Até que me libertei dos meus irmãos mais velhos e comecei o colégio, achava que meu nome era "Cala a Boca".


05-Se o telefone não tocar, sou eu.


06-A única coisa que deve impedir que Deus nos mande outra grande inundação é que a primeira não teve o menor resultado.


07-Meu plano é viver eternamente. Até agora estou cumprindo perfeitamente.


08-Quando meus pais se deram conta de que alguém havia me seqüestrado, tomaram medidas imediatas. Alugaram o meu quarto.


09-A maior frustração é saber todas as respostas, mas ninguém lhe fazer a pergunta.


10-Quando ia ao colégio, a professora me pediu para explicar a força da gravidade aos meus colegas. Assim que a peguei e a tirei pela janela


Nenhum comentário: