quinta-feira, 21 de agosto de 2008

frases de amor

Eu acho que talvez você nunca olhe para mim...Mas uma coisa eu sei e confirmo com um sim...Eu te amo e vou te amar até o fim


Se tua vida depender do meu amor viverás além da vida pois lhe amo alem do amor!


Eu te amo mais que tudo se o tudo fosse o mundo eu amava mais que o mundo



"se amar e pecado nunca seria enocente porque a alguem nesse mundo que amo eternamente"



Minha Boca é o sol
Tua boca é a lua no eclipse do
AMOR Aminha boa beija a tua..



A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos"


"A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar"


se a tua vida depender do meu amor viveras alem da vida pois te amo alem du amor"

Sei q serei esqcida
Assim eh a lei dessi mundo
Um sonho bom e bunito
Dura apenas um segundoAmor paixao
Doces sonhos q se vao
Entao no fim restao soluçoes de um podre coraçao


"ser forte eh var a pessoa amada e sorrir com lagrimas nos olhos"


Quando alguém ama outro alguém e esse alguém o ama também, a razão perde para emoção, quando Deus é o centro então, deste amor tudo é maior a emoção não acaba com a razão.


Teu coração mexeu com o meu, teus olhos são meu olhar é bom te ver , sorrir também é tão normal ser feliz ao lado teu.


O amor nunca é prepotente nem orgulhoso não é rude nem egoísta não se ofende nem se recente...Mas acima de tudo o amor é como o vento não podemos ver...mas podemos sentí-lo...

"Se amar é pecado devo estar no inferno, pois não consigo esquecer a luz do luar sobre seu corpo nu a réuva"


"O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"

Nenhum comentário: