quarta-feira, 20 de agosto de 2008

versos de amor

Nosso amor tão verdadeiro, com gosto do mel, cor de morango, olhar de diamante. Como é lindo o nosso amor!

Se eu fosse seu, e você fosse meu, roubaria a sua paixão e lhe daria o meu viver!


Hoje pode ser o dia mais feliz para nós dois, com certeza, se você virar a minha cabeça!


Amar não é só olhar nos olhos e dizer 'Eu Te Amo', e sim fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte


Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar


A cada hora que passa eu fico mais feliz... Sabe por quê?É uma hora a menos pra eu poder te ver...


Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração


Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece


Se entre pedras pode haver uma flor, por que entre nós não pode haver amor???


Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você


Meu amor é como uma flor, faço tudo por teu amor


O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração


Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista


Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar.


Quando era criança aprendi o ABC. Agora que cresci aprendi a amar você


Sabes por porque os anjos estão enfezados comigo? Porque em vez de sonhar com eles, sonho contigo


Hoje eu te amo mais que ontem e menos que amanhã


Como definiria o amor que sinto por você? Com uma simples explicação: eu só te amo


Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenada antes disso... Lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos juntos


Mexer com o sentimento do coração é apontar uma arma para própria cabeça.


O importante não é ter uma mina, o importante é saber amar uma mulher.


Se eu entrar na guerra, luto pela pátria, se eu entrar pelo amor, luto por você.


Deus perguntou "quem", eu disse "ela". Deus disse "De seu carinho e amor, o resto é comigo


Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém."


Posso morrer por amor... Mas prefiro viver para te amar!!!


O Caminho mais perto do amor é ele próprio.



Uma simples frase de amor diz mais que um texto apaixonado


Eu naum te amei na primeira vez,ne segunda,nem na terceira mais,sim todos os dias em que te vi


Com tudo que sinto, tudo que penso e planejo sobre nós dois, posso dizer-te que te quero sempre do meu lado, e com esta certeza posso tbm te dizer: "TE AMO!


Entre tantas estrelas brilhando no céu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim.

Nenhum comentário: