domingo, 31 de agosto de 2008

depo para seu amigos

a coisa mais bela ?? voce

a coisa mais facil ?? te amar

o obstaculo maior ?? te ter

o erro maior ?? te machucar

a raiz de todos os males ?? a inveja

a distraçao maior ?? sua beleza

a pior derrota ?? te perder

a primeira nessecidade ?? ser sua amiga

o que mais faz felix ?? um sorrizo seu

o misterio maior ?? te entender

o pior defeito ?? te amar de mais

a coisa mais perigosa ?? errar com vc

o pior sentimento ?? te desejar o mal

o presente mais belo ?? um bjo seu

o mais inprescindivel ?? o coraçao

o melhor remédio ?? sua felicidade

a maior satisfaçao ?? que eu ti fiz felix

a coisa mais bela de todas ?? *VOCE*

simplismenti ty Adoluu…

bjuszxszxszxzszx

3 comentários:

Unknown disse...

Sandrinha moreninha linda vc é d+ 100pre inovando isso é muito bom só posso dizer "DA HORA MEU"

darkzomi disse...

nao sou poeta mas vou te ajudar:
se num bigo fossé concorrer vc como premio daria minha casa para que todas as cartelas fosse minha.

numa rua deserta nao sabia o que faser de dia pensava em ti e de moite sonhava com vc.

beijoss!!!!!!!

quero que vc tenha uma boa noite, e sonhe com os anjos!!!!

Anônimo disse...

oi tudo bem
meus parabens seus versos sao lindus e vc tbm pois vce tao nova e tem essa inteligencia que Deus de abençoe pois vc mercemuito minha linda
ass:claudio