sexta-feira, 15 de agosto de 2008

algums versinhos

**Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros."

***Levantei-me a pensar em ti, não almocei pensando em ti, não dormi porque estava com fome."

**"Te amo tanto que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse que te amo."

** Eu queria ser uma formiga, daquelas que furam o chão para eu furar o seu peito e roubar seu coração."

**"Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com o teu amor."

***Amar é sentir o coração disparar quando vez a pessoa amada..........e sentir-se flutuar que nem uma pena."

****"O Amor é tudo que existe apesar de tudo"

****Queria ser um poeta mas poeta não posso ser, porque poeta pensa em muitas coisa, e eu só penso em você.

****"As incertezas ocupam espaços na minha cabeça, mas não ocupam o mesmo espaço que você ocupa no meu coração..."

****Um dia eu estava dando a cada estrela uma razão para te amar..........faltara-me estrelas!"

Nenhum comentário: