sábado, 23 de agosto de 2008

amor amigo

Oi, Amor-amigo
Que bom ter você dentro do meu coração,
dentro do meu pensamento,
me fazendo sonhar e ser feliz!
Que bom poder abrir meu coração pra você!
Está difícil, eu sei!
Mas o que precisamos, eu sei que temos!
Sabe, agora que encontrei
meus eternos amigos, verdadeiros
companheiros que me ajudaram,
tenho a calma e a luz da amiga-lua,tenho o
brilho e a força do amigo-sol!
Então, nada poderá ameaçar o nosso amor!
Deixa essas palavras cheias da mais pura energia, entrarem e invadirem o seu ser,
porque é luz, é calor, é paz e amor e é tudo o que eu tenho para lhe oferecer!
Se permita embalar nesta melodia de amor e felicidade!
Seu coração precisa ser criança novamente...
e eu preciso da sua companhia, da sua alegria e do seu amor!
Reverte! Muda! Começa de novo!
Ri! Canta! Rola! Joga! Se solta!Ama!
Viva! Seja feliz! É assim
o amor que sinto por você!
Simples! Puro! Forte! Verdadeiro!

Nenhum comentário: