quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Teu beijo é fruto doce,
colhido no amanhecer
foi teu beijo que me trouxe,
a alegria de viver.

Foi tentando sufocar um sorriso
que aprendi a chorar
e foi tentando fugir de você
que aprendi a te amar.

A balança que pesa ouro
não poderá pesar marfim,
se você gostar de outra
não poderá gostar de mim

Do céu escolhi uma estrela,
do campo escolhi uma flor,
da terra escolhi você,
para ser o meu amor.


Lá no céu nasceu uma estrela
na estrela nasceu uma flor,
da vida nasceu você
por quem tenho muito amor.

Meu nome é amor
meu sobrenome é viver,
meu destino é sonhar
e meu sonho é você.

A saudade me aperta,
a tristeza não tem fim,
como posso ser feliz
com você longe de mim?

Te amo como um amigo,
te amo como irmão,
te amo loucamente,
desafiando o coração.

No céu brilham as estrelas,
as ondas brilham no mar,
mas não existe mais brilho
do que a luz do teu olhar.

Quando as bocas não se tocam
no momento da partida,
são sempre os olhos que trocam
o beijo da despedida.

Na tristeza vou viver
para ver se sou feliz,
só assim me esquecerei
daquele que não me quis.

Vivo sonhando com você,
mas não adianta sonhar,
seu coração já tem dono,
e para mim não há lugar.

Nenhum comentário: