quinta-feira, 11 de dezembro de 2008



Sofre muito quem procura
um bem que nunca foi seu,
mas é maior a tortura
de quem teve
e perdeu.

Seus olhos são tão lindos
que nem posso imaginar,
muito mais lindo ainda
é o seu jeito de me olhar.

Por mais que eu insista,
em querer te esquecer,
mais aumenta o meu amor
e as saudades de você.

Sei que o amor existe
e eu não sou mais triste,
que nova vida vai chegar
e a solidão vai se acabar.

A ilusão é tão contínua
que sempre faz aparecer,
o rude destino que luta
que puxa e nos faz sofrer.

Entrei na floresta e
a floresta escureceu
e dentro de uma rosa
o seu nome apareceu.

Estava na praia
pensando no amanhecer,
veio uma onda e me disse
quem ama tem que sofrer

Não te quero por um dia
nem te quero por um ano,
te quero por toda vida,
te quero porque te amo

Perguntas por que te amei
e é difícil responder,
nem sempre o que a alma sente
a boca pode dizer.

Nenhum comentário: