segunda-feira, 13 de outubro de 2008

verso de amor

"Não emporta que o professor
queira me reprovar
sei que na matéria do AMOR
com a nota 10 sei que irei passar."

♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

"É triste amar quem ja morreu
mais triste ainda é amar
quem esta vivoe já te esqueceu."

♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

Napoleão com sua espada
conquistou toda nação
voce com seu jeitinho
conquistou o meu coração♥"

♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

Seu nome é lindo e facil de escrever
bom de se pronunciar dificil de esquecer"

♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

Amor a gente conquista,
Amizade a gente cativa,
Tristeza?!
Nessa danada a gente pisa!!!


♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

"A tarefa mais dificil é
aprender a esquecer
quem aprendemos a gosta!"


♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

Em algum lugar há alguém
que sonha com seu sorriso e
descobre na sua presença que
a vida vale a pena."



♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

"A felicidade é algo que se
multiplica quando se divide


♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

Não chore porque chorar é sofrer,
não sofra porque sofrer é perder,
não perca porque perder é morrer,
Só ame porque amar é viver


♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

"Fale comigo sempre que você estiver triste,
mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade,
eu lhe darei muito amor."


♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"
Ás vezes paro, penso, analiso o mundo,
e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver,
de repente me vem o toque,
sim ainda tem, você..."

♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

Se não amas a pessoa certa,
não estais no caminho errado;
apenas o seu amor
ainda não foi encontrado."


♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"
"O que conta não são as teorias
que se tem na mente,
mas o amor que se tem no coração."


♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"
"Palavras podem não dizer
o que o coração sente,
mas fazem sentir o que o coração diz."


♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"
.. você matou uma amizade
que deu lugar a uma saudade."

♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"
Amar é passar a noite inteira
acordado com uma criança doente...
ou com uma adulta saudável..."


♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"
Só existem duas maneiras
de te esquecer: de jeito nenhum e
de nenhum jeito.

♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

Fui ver o que era felicidade no dicionário,
mas a definição estava errada.
Deveria constar o seu nome!!!"

♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

É duro não ser nada na vida
de alguém que é tudo na vida da gente..."

♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

Nunca deixe uma lágrima cair
por um homem que só te enxerga
quando está solitária...


♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"
Quando pensares em mim,
lembre-se que sou apenas uma garota
que passou em sua vida...
com uma vontade louca de ficar!!"



Se cada vez que eu pensasse em você,
caisse um pedacinho de mim: _ Êpa!... cadê eu?...."


♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"
"Nunca diga
que as estrelas
estão mortas
só porque o
céu está nublado."

♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

"Te amo com toda a inocência de uma criança,
com toda a malícia de uma adolescente,
mas acima de tudo,
com todos os meus sentimentos de mulher!"


♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"
"Uma grande pessoa
é aquela que faz nascer dentro da gente
um grande sentimento. "

♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"♥"

Nenhum comentário: