segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Por que escolhi você?

Escolhi você, porque faz
parte do rol de amigas
que sempre que possível,
se faz presente em meu
espaço.Escolhi você, porque me
faz sentir gente e sempre
retribui minhas mensagens.
Escolhi você, porque me
sinto muito feliz com
sua presença.
Escolhi você, porque mesmo
sabendo que sou virtual,acredita em minhas mensagens.
Escolhi você, porque sintomuita paz e tranqüilidade.
Escolhi você porque contribui para minha felicidade.
Escolhi você, porque aconsidero e acredito em você.
Escolhi você, porque somos parecidas, na forma detransmitir sentimentos.
Escolhi você, porque me
escolheu para fazer parte de sua vida.Enfim...
escolhi você,porque contribui para um mundo melhor,
digno deser vivido.Então...
obrigada por você existir!

Nenhum comentário: