sexta-feira, 15 de agosto de 2008

a pura verdade de um amor cego

ele:alo
ela:ola
ele:quem e?
ela:sou eu
ele:o que voce quer
ela:diser q te amo
ele:dinovo!vc nao se cansa?
ela:quem ama nao cansa
ele:voce deve estar louca
ela:sim , estou, pois acreditei em voce
ele:vc sabia q era so de brincadeira né?
ela:entao vc quer dizer que eu nao ignifico nada pra voce?
ele:nao, vou desliar
ela: nao por favor
ele:por que?
ele:por que?
ela:porque eu te amo!
ele:entao me esqueça!
ela:prefiro morrer do q te esqueser!
ele:entao se mata

* aguns dias depois..*_ de que morreu essa garoto, ela tinha algum problema?_perguntava um curioso_ela se suicidou,e sim , ela sofria de amor_disse o bombeiroEntao, no dia do enterro , estava lá o garoto prestando sua última homenagem a ela,jogou sua última rosa e disse:eu te amo!e ela olhando la de cima responde: TARDE DEMAIS!MORAL:Você espera perder pra dar volor
FIM

Nenhum comentário: